Notícias esportivas no site 777score

Henderson, que foi contratado por um rico, voltará da Arábia Saudita para a Europa

14 de janeiro de 2024, Turim - Há restrições monetárias que a Juventus precisa cumprir antes de pensar em contratar Jordan Henderson. Apesar das óbvias dificuldades econômicas, o ex-jogador do Liverpool tem muita experiência e habilidades excepcionais; ele deseja retornar à Europa depois de jogar pelo Al-Ettifaq na Arábia. O meio-campista terá de se adaptar aos ritmos do campeonato saudita, além de seu enorme contrato, que custa mais de 20 milhões de euros - uma quantia que nenhum jogador europeu pode pagar -, mas que é a prática padrão para todos os jogadores europeus que ingressam na liga saudita. Não se pode comparar os títulos da liga saudita com os do antigo continente. Em suma, a administração está pedindo a bênção de Allegri ao considerar o golpe de Estado.  

Os árabes deveriam libertá-lo

Financeiramente, a Juve não pode competir com Henderson, a menos que os árabes desistam. Na verdade, a Juventus não pode se dar ao luxo de pagar o valor total do contrato do meio-campista, especialmente com um salário de quase 20 milhões de euros. Portanto, o Al Ettifaq terá de decidir se lhe reduzirá um salário substancial ou se o liberará de seu contrato para que ele possa assinar um novo com quem o quiser. Confira na 777Score todas as notícias esportivas mais recentes, resultado campeonato goiano. Como não faz sentido o clube árabe pagar 70% de seu salário, a Juventus só pode se concentrar nessa última frente por enquanto. 

Para Henderson, a transferência para a Juventus foi a realização de um sonho

Henderson vai jogar fora da cidade. O Al-Ettifaq deixaria o jogador ir embora? Quem sabe, mas parece que o ex-craque do Liverpool está voltando para a Europa, talvez porque tenha se arrependido de ter entrado para o time da Liga Saudita. Além disso, a equipe de língua inglesa do Mirror afirma que o Ajax teria sido melhor jogando com Henderson, e que os Lancers estão agora liderando o campeonato. Portanto, a situação será difícil para os bianconeri. Outra rota que exige testes é a que leva a Lazar Samardzic. Devido à recente falta de rigor da Udinese, a transferência pode não acontecer até junho. Os clubes ainda estão em desacordo sobre o dinheiro e o método de transferência, e a pista do Napoli esfriou, enquanto a pista da Juventus não decolou. Um holandês de alto valor da Atalanta, Theun Koopmeiner, ainda é uma possibilidade para junho, mas a Juventus ainda precisará de um aumento de capital externo para gastar de 30 a 40 milhões de euros em transferências de verão. A avaliação da situação de Moise Keane deve ser concluída por último. O Monza e a Fiorentina transferiram o atacante para abrir espaço para ele, mas Keane parece preferir jogar no exterior. Isso pode fazer com que o atacante peça para ser trocado. Embora o atacante esteja aberto a uma oferta formal do Rennes, ele aguardará ofertas mais atraentes da Premier League. A quantidade de espaço acessível diminuirá quando Yıldız explodir.

Apesar de ter conquistado tudo com o Liverpool, Henderson recusaria um salário anual de US$ 30 milhões

Longe de ser uma mera noção fascinante, é uma tentação poderosa, vinda diretamente da Velha Juve - a mesma Juve que adquiriu vencedores prontos para ganhar o Scudetto -, mas é uma demonstração mesmo assim. Especificamente, o inglês Jordan Henderson tem sido o alvo das Damas. Depois de doze temporadas incansáveis com o Liverpool - durante as quais ele também foi o capitão -, o meio-campista de 33 anos decidiu deixar o clube no verão passado e se juntar ao time saudita de Gerrard, vindo do Al-Ettifaq. No entanto, as transferências apressadas de muitos jogadores para a Liga Saudita por milhões de dólares não conseguiram mascarar os desafios de viver e se adaptar ao novo ambiente, levando alguns a se afastar temporariamente. Entre eles está um famoso jogador de futebol inglês que ganhou vários prêmios e também é um defensor declarado da comunidade LGBTQ+. Possuir uma quantidade infinita de tempo de jogo: Enquanto representava a Inglaterra, ele marcou três gols em 81 jogos da Premier League de um total de 431. Entre suas conquistas: a Liga dos Campeões de 2018-2019, a Premier League de 2019-2020 (um tabu de longa data da liga, quebrado pelo Liverpool de Klopp) e a Copa do Mundo de Clubes de 2019. O prêmio de melhor jogador do Campeonato Inglês de 2019-2020 também foi para ele.

Comments on this entry

There are no comments at this time.

Add a comment

Please keep comments relevant to this entry.

Line breaks and paragraphs are automatically converted. URLs (starting with http://) or email addresses will automatically be linked.