Profile

  • Organization
    (not set)

  • Employment Status
    (not set)

  • Residency
    (not set)

  • Citizenship
    (not set)

  • Website
    (not set)

  • Telephone
    (not set)

  • Gender
    (not set)

  • Interests
    (not set)

  • Address
    (not set)

  • Biography

    Durante toda a temporada na Liga da Conferência da Liga Europa de 2023 a 2024! 


    A Liga da Conferência Europa é um torneio relativamente novo, mas depois de duas temporadas inaugurais bem-sucedidas, os prognósticos estão se preparando para uma grande explosão nesta temporada! As previsões da Liga Europa Conference desde o início da fase de grupos, após os triunfos do West Ham de Moyes e da Roma de Mourinho. Como ambos estão no C3, as projeções da Liga da Conferência Europa para 2023-2024 excluirão a Roma e o West Ham na primeira metade da temporada. Equipes como Eintracht Frankfurt, Lille e Aston Villa estão no menu de equipes que acreditamos que participarão da Liga da Conferência Europa. O Osasuna terá de se contentar em assistir a essa C4 pela televisão, já que todos esses clubes avançaram para os playoffs. Durante a temporada 2023-2024 da Liga da Conferência Europa, você poderá ver nossas previsões para cada rodada, desde a preliminar até as grandes finais! O status quo atual é que a fase de grupos se estenderá até novembro. O J5 está aqui nesta semana, e todos nós podemos esperar assistir ao jogo do Lille! De fato, voltaremos a nos reunir na quinta-feira, 30 de novembro de 2023, para verificar as previsões da Liga da Conferência Europa para o confronto entre Ljubjana e Lille. Até mesmo o "Lille" tem uma chance de se classificar nesta noite!


    Previsões para os times mais populares da Europa League Conference


    Os favoritos podem ser facilmente identificados nessa nova competição se o diferencial for grande. Na verdade, sem exagerar, a Roma de José Mourinho ainda deve estar em uma posição forte. Nenhum desses grupos poderia ser considerado competitivo, embora o Tottenham tenha ficado de fora devido a uma lesão. Embora o La Louve esteja passando por um momento difícil na Série A, as previsões para a Liga Europa Conference 2021-2022 mostram a Roma chegando à final. Com relação à Liga Europa, no entanto, precisamos estar atentos ao Grupo 3 C3, que tem o potencial de desestabilizar os dois gigantes. Encontre todas as previsões de futebol que precisa no FScore, incluindo escalações de times, estatísticas, probabilidades e muito mais, sites de apostas celular. Você deve ficar de olho no campo do Stade Rennes, mas apenas até certo ponto, já que a competição é fraca. O time bretão, que estava na C1 no ano passado, não parece tão bom este ano, mas pode ser o rei da colina nessa nova liga. O único time francês nas previsões da Liga Europa Conference é o Rennes, mas, de repente, até o OM, que está apenas em terceiro lugar no grupo C3, está no páreo!


    A imprevisibilidade é abundante na Liga da Conferência


    Um outro torneio europeu, a Liga da Conferência Europeia, segue a C1 e a C3 e foi introduzido em 2018. Ele está agora em seu terceiro ano. No entanto, parece haver uma disparidade considerável entre os clubes grandes e pequenos, em contraste com as duas Copas Europeias. Entre o Aston Villa e o Ljubljana, nós nos convencemos de que ocasionalmente não haverá jogos. No entanto, fique atento, pois alguns clubes usam o rodízio para facilitar as partidas de abertura, o que torna ainda mais intrigante observar nossas previsões para a Liga da Conferência Europeia. Parece que a terceira Conferência Europeia será fantástica.


    Participantes de fora dessa reunião da Liga Europa 2023-2024


    A Conferência Europeia está repleta de desconhecidos. O Grupo B foi vencido pelo time anglo-italiano Gantoise, que atualmente lidera a Bélgica e participou da Liga dos Campeões em 2016. Para o AZ Alkmaar, que disputou a Liga Europa nas duas temporadas anteriores, o resultado semelhante no Grupo D significa que eles têm uma chance de avançar. O Union Berlin foi eliminado do Grupo E, que parecia difícil e indeciso, enquanto o Feyenoord e o Slavia Praga ficaram à sua frente. Em seguida, no Grupo F, o Copenhague, líder habitual da Dinamarca, prevaleceu, e o Bale, que já havia vencido o Grupo H, foi eliminado. Com exceção do Slavia, que já está nos playoffs, todos esses clubes estão nas oitavas de final.